O SURGIMENTO DO MISS BRASIL PLUS SIZE

O concurso MISS BRASIL PLUS SIZE, é uma realização da IMPACTO PRODUÇÕES e foi idealizado e desenvolvido pelo seu diretor ALBERTO CONDE.
Organizando concursos oficiais desde 2006, A Impacto se destaca no mercado e tornou-se referência no segmento.
Em 2011, percebendo o inicio do crescimento da moda PLUS SIZE em todo o mundo, Alberto resolveu criar no país o primeiro concurso nacional para candidatas à cima do manequim 44, consideradas no mundo da moda como modelos Plus size.
Com isso, o concurso pode oferecer oportunidade para todas as belas mulheres, que com manequim diferente do 36 e 38 das modelos até então tradicionais, eram excluídas das passarelas.
Algumas Griffes já estavam sentindo a necessidade de colocar em seus catálogos modelos com pesos reais, mais próximos à realidade de sua clientela.
Desta forma surgiu o MISS BRASIL PLUS SIZE , que foi o propulsor do grande movimento PLUS SIZE, que já tomava força nos grandes centros, e que depois do concurso, expandiram-se para todas as regiões.
Surgiram então outros concursos e movimentos com a Bandeira Plus Size.
A Impacto Produções, sente-se honrada em atingir o resultado esperado, criando oportunidades nunca antes alcançadas por estas mulheres, Belas, animadas e de muita força de vontade, que puderam desde então, com a estima elevada, ocuparem seu espaço não só na moda, mas na vida social.
O MISS BRASIL PLUS SIZE, não faz apologia à obesidade, pelo contrário, e oferece e mostra às modelos mais “gordinhas” que todas podem e devem ocupar seu lugar, ao lado das modelos tradicionais.
E mais do que isso, mostra à toda sociedade, à área empresarial e a toda mídia e população que a PLUS SIZE, faz tanto sucesso quanto todas as belas mulheres brasileiras.
Por ser ainda um concurso de inclusão, o MISS BRASIL PLUS SIZE, não restringe a participação à mulheres casadas, com mais idade, mães, e não impõe qualquer regra de distinção, bastando ser mulher, brasileira ou naturalizada e com mais de 18 anos para que possa participar normalmente do concurso.
A IMPACTO PRODUÇÕES, tem pedido da marca MISS BRASIL PLUS SIZE registrado no INPI. Em razão do grande sucesso já alcançado pelo original e legítimo MISS BRASIL PLUS SIZE, realizado por nossa empresa, na sua primeira edição já contou com ampla repercussão na mídia nacional e internacional conforme pode ser visto em nossa galeria de vídeos e notícias.

Em 2013 o concurso nacional foi realizado em Brasília, e novamente teve ampla repercussão em toda mídia.

A MISS BRASIL PLUS SIZE eleita, foi Aline Zattar ,que representou o estado de Santa Catarina e conquistou o titulo nacional  tornando-se destaque e uma das mais solicitadas modelos PLUS SIZE do país, Além de ter conseguido destaque em toda mídia nacional, inclusive participando de programas em rede nacional, tal como DE FRENTE COM GABÍ E ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES, além de ser contratada pelas maiores griffes nacionais para campanhas e eventos.

O MISS BRASIL PLUS SIZE 2014, aconteceu no belíssimo TUTI RESORT em Olímpia, no interior de São Paulo.

Representantes de todos os estados, do distrito federal e uma representante eleita pelos internautas, disputaram o titulo num ambiente de muito classe, charme e glamour.

A eleita MISS BRASIL PLUS SIZE 2014 , foi ISABELLE CAMPESTRINI, que já havia vencido o concurso estadual do Paraná e agora é a MISS BRASIL.

Em segundo lugar e primeira princesa foi eleita INGRID KRIGEN , DE SÃO PAULO E A SEGUNDA PRINCESA é a representante do CEARÁ LUANA ROCHA !

Agora, começam os estaduais deste ano que vão eleger as sucessoras em todos os estados , que serão as misses 2015 !

As inscrições já estão abertas,como novo regulamento e premiação !

As inscrições para o concurso de 2015, já estão abertas !
Sejam todos bem vindos ao MISS BRASIL PLUS SIZE !


Deixar um comentário

You must be logged in to post a comment.

Candidatas oficiais concurso 2013 !