Miss Pernambuco Plus Size 2015 – faz depoimento emocionante !

FOTO - MISS PERNAMBUCO 2

 

Finalmente pude parar e agradecer a todos que me apoiaram nesse momento tão especial em minha vida.

Deus está sempre a frente guiando os corações, de quem por ele chama.

Um sonho de criança finalmente se tornando realidade…

Acho que não é fácil para uma gordinha, crescer ouvindo, seu rosto é lindo, mas se você emagrecesse ficaria ainda mais linda. Comigo não foi diferente, e aquele “Mas…” ao final de cada elogio era tão frustrante ao ponto de muitas vezes eu preferir não receber o elogio.
Porque temos que crescer já formando esse conceito de que pra ser bonita tem que ser magra? Meio cruel não é? Mas cabe a cada um de nós decidirmos se vamos ficar pra baixo ou vamos levantar a cabeça e seguir com ela erguida sendo quem você é independente das diferenças.

 Demorei muito para entender que você é aquilo que cativa, e já na adolescência, percebi que as pessoas podiam sim gostar de mim independente do meu peso, e na escola tive os melhores amigos do mundo, comecei a deixar as pessoas me conhecerem de verdade, e de coração aberto, como me foi ensinado pelos meus pais; e isso fez toda a diferença na minha vida.

 E hoje estou aqui, correndo atrás dos meus objetivos, dos meus sonhos de criança de me tornar uma princesa, e foi exatamente assim que me senti ao ser coroada,

Nunca vou esquecer os minutos que mais pareceram horas, quando a linda Dany Myller quase me matou de tanto nervosismo, hoje olhando os vídeos, percebo o quanto que fiquei inquieta, coração querendo sair pela boca, respiração totalmente ofegante, as mãos suando, parecia que eu tinha acabado de participar de uma maratona, e a danada fazendo o maior suspense, e quando finalmente ela diz o meu nome, parece que o mundo se desfez na minha frente, meus olhos ficaram embaçados com as lagrimas, olhar para meus pais, noivo, irmãos, primos, tios que vieram de Brasília para me prestigiar, amigos, e todos que torceram por mim, se abraçando e chorando, e quando finalmente Alberto Conde me colocou a coroa, senti que todo o sacrifício, noites sem dormir, dores pelo corpo, choros de medo e inseguranças, tinham sido validos, até meu pé que estava queimando parou de doer, tudo isso foi simplesmente emocionante e inesquecível. Melhor sensação do mundo, e só de lembrar o coração acelera e as lagrimas correm em meu rosto.

Mas vamos que vamos, porque ainda tem muito trabalho a ser feito, muitos desafios a serem vencidos, e preconceitos a serem quebrados. Quero muito poder fazer bonito em São Paulo e poder orgulhar mais uma vez meu povo.

Até porque, “Ninguém disse que seria fácil, mas desistir continua não sendo o meu lema.”

Primeiro, tenho que agradecer ao Alberto e Sandra Conde,da Impacto Produções pela coragem de fazer um concurso tão lindo e realizador de sonhos.

Sheyla Cavalcante, por não desistir do nosso estado, mesmo quando muitas meninas desistiram por medo, e por acreditar e apoiar tanto todas as candidatas.

Quero também agradecer a meus pais que nunca deixaram de acreditar em mim, e me liberaram do trabalho várias vezes para correr atrás dos meus sonhos, Painho por mais que ficasse bravo por toda minha ausência, sempre demostrou seu orgulho por mim.

Mainha, você sabe o quanto foste fundamental para essa conquista, pois, do que adianta ter beleza se tua alma e teu coração estão na escuridão? Minha mãe é a pessoa de coração mais lindo e humano que já conheci, não poderia ter me ensinado diferente. Com todo seu jeito meigo e carinhoso, nos criou com muito amor e dedicação, tornando seus filhos pessoas fortes e do bem, Te amo eternamente.

Não posso deixar de agradecer meus familiares, e amigos que me incentivaram diariamente com muito carinho, principalmente minhas amigas, que nem preciso citar nomes para saberem de quem estou falando, pois cada uma sabe bem o quanto foi importante nesse momento, e são tantas que tenho medo de esquecer de alguém, ou me prolongar ainda mais.

Agradecer a todos que compareceram ao evento, tornando minha noite ainda mais linda e inesquecível, nunca vou esquecer aemoção de ver praticamente metade da plateia, gritando meu nome enlouquecidamente todas as vezes que anunciavam meu nome para entrar na passarela… Foi liiindo, vocês são demais, kkkk

A meu noivo, não posso deixa-lo de fora dessa, porque ele sofre… Teve que aguentar todos os meus estresses, mau humor, dramas, medos, angustias, gente, vida de candidata a miss não é fácil não, tem hora que bate um desespero, kkkkk. E mesmo assim ele segurou a onda, fazendo de tudo para me acalmar e me ver feliz, tem como não amar e querer para o resto de minha vida?

E claro, Amanda Alves, Ana Gabriela, Arilandia Santos, Dade Barkokébas, Gabriela Fontes, Gisele Luz, Iza Monica, Jessica Lima, Louize Nascimento, Luciana Marinho, Manu Coelho, Mariana Donato, Natália Maciel, Patrícia Mocelin, Priscylla Vieira, Quezia Gomes, Raphaela Rio. Por que, sem vocês meninas, nada disso seria possível…

Clea Lourdes que a vida toda cuidou com muito amor da minha pele e sobrancelhas.

Alex Tavares, o melhor e mais paciente fotógrafo do mundo.

Patrícia Milli, nossa lesminha, que é a inteligência, sabedoria, e simplicidade em pessoa.

Rodrigo Counter, Nosso coreógrafo, que nos matou de tão cansada, e fez o evento ficar ainda mais lindo, adorei cada momento.

Oscar Fideles, pelas aulas de passarela.

Instituto Embelleze e toda equipe e da coordenadora Sussana Santana e a professora Elisabete Castro, Minha maquiadora, RisiaKarinne, e minha Cabelereira, Gabriela Amorim.

Thelma Plus, Adorei o lindo vestido e o Buquê que fui presenteada. Flávia Toledo e Karina, pelos lindíssimos vestidos, casual e gala, me deixaram ainda mais confiantes com tanta beleza e fazendo sentir-me uma princesa.

Naylla Fernanda e Iara Paulino Que são uns amores de pessoa.

ThâniaTulmuto, que arrasa e deixou minha mãe apaixonada por ela.

Romero Britto e sua irmã, Risoleta Britto, pelo lindíssimo quadro, um sonho.

E à todos que torceram por mim, de todos os lugares do Brasil e me incentivaram neste Caminho, que agora estou traçando.

Obrigado a todos, do fundo do coração, por estes momentos tão especiais já marcados em Minha vida.

Babi Luz

weu e babi

 Click aqui e veja o vídeo do primeiro depoimento de Babi Luz como MISS PERNAMBUCO PLUS SIZE 2015 !


Candidatas oficiais concurso 2013 !